As 11 Melhores Bicicletas Spinning

Tem interesse em adquirir uma bike ergométrica mas não sabe qual modelo escolher? Veja abaixo qual é a melhor bike spinning do mercado!

 

1

Bicicleta Ergométrica

2

Bike

3

100% monohidratada, sem conservantes e aditivos

4

Bike Spinning Racing Profissional

5

Bike Spinning

6

Bike Spinning – Visor Digital

7

Creatina Nacional com Creapure®

8

Bike Spinning Racing Profissional

9

Bicicleta Ergométrica Spinning

10

Spinning até 110kg Mecânica

11

Bike Spinning Racing Profissional

Índice:

Qual é o melhor Bike Spinning?

Você sabia que para se manter em forma não é necessário ir à academia? Com certeza você já ouviu falar da bike para spinning, ela te deixa em boa forma sem ao menos precisar sair de casa. Foi a sensação do momento durante anos, porém o mundo mudou e as bikes também! Conheça a melhor bike spinning do mercado!

 

A bicicleta ergométrica é perfeita para quem deseja economia de tempo em seus deveres, pois a qualquer momento de seu dia você pode praticar exercícios e se livrar de calorias diárias de uma maneira simples e fácil! Existem diversos modelos deste aparelho, abaixo citaremos os melhores modelos de Bike Spinning para você.

Melhores Bikes Spinnings

Dentre essas dezenas de modelos que se existem colocaremos abaixo um resumo sobre as melhores marcas bike spinning presentes no mercado atual, para que assim você possa escolha a melhor bike spinning que se adapta perfeitamente às suas necessidades, o que te dará logo de cara uma experiência incrível, confira:

1. Bicicleta Ergométrica Spinning pro E17 Acte Sports 

Esse modelo de bike para spinning é ideal para iniciantes, pois a intensidade da frenagem e regulamentação que esse aparelho possui permite que os usuários estejam sempre em segurança, mesmo que eles ultrapassem seus limites! 

 

A Bicicleta Ergométrica Spinning pro E17 Acte Sports possui pedal com alça de ajuste, sensor de batimentos cardíacos, painel com diversas funções, regulagem do guidão e do assento, o que traz a possibilidade de pessoas com 1,50 a 1,90 m de altura consigam desfrutar dessa obra prima! 

 

Além dessa versatilidade, esse aparelho possui um designer moderno com detalhes em azul e preto ele se tornará um charme em sua residência, essa pintura é feita com tinta eletrostática a pó, o que faz com que a qualidade e fixação dessa pintura fiquem intactos durante muitos anos! 

 

Essa qualidade em equipamentos que se tornam resistentes e modernos você só encontra nas lojas da Acte Sports, uma das melhores marcas bike spinning do mercado atual, se deseja se iniciar de uma maneira certeira entre os aparelhos de academia em casa esse é o modelo perfeito para você!

 

2. Bike Ziyou ZU250 Connect Bluetooth: 

Visto por muitos como a melhor bike spinning a bicicleta produzida pela ZiYou possui grande reconhecimento mundial devido a sua qualidade e custo benefício acessível! A Bike Ziyou ZU250 Connect Bluetooth é uma das queridinhas desse público!

 

Tendo um designer único e discreto, com detalhes em preto e prata, esse modelo traz um ar de modernidade e bom gosto onde quer que esteja! Além disso, ela é segura e resistente, graças a sua estrutura profissional, que permite que seu usuário tenha uma economia e um conforto inigualável!

 

Em sua estrutura além da sua aparência incomparável a Bike Ziyou ZU250 possui conexão via Bluetooth, um painel com apresentação de dados, rodinhas de transporte reforçadas, para que você possa alcançar velocidades altas sem correr perigo!

 

Com sua capacidade máxima de 140 kg, esse aparelho imbatível ainda possui um programa de aulas distribuídos pela ZiYou Club, com um total de um ano de conteúdo para que você saia de um mero iniciante para um expert em meses!

 

A bicicleta spinning profissional possui capacidade de ser regulamentada para assim poder proporcionar a utilização de pessoas de até 2 m de altura! Seu guidão conta com ajustes de altura e proximidade para assim se adaptar a todo estilo de usuário, desde os mais tranquilos aos mais velozes! 

3. Kikos Bike Spinning f5i, preto: 

Esse aparelho bate de frente com a bicicleta acima no quesito qualidade, com mais de 66 avaliações sendo mais da metade positivas, a Bike Spinning f5i possui resistência a atritos diários, além de ter uma estrutura contemporânea, única e original!

 

Essa bike para spinning possui um display auto scan com informações de calorias gastas e distância percorrida, multi-regulagem tanto do assento como do guidão para se adaptar a todo tipo de pessoa, desde os monótonos aos mais aventureiros! Ela é capaz de suportar um peso de até 120 kg.

 

Esse modelo de bike spinning para casa é recomendado para pessoas que possuem porte pequeno, isso se enquadra aos iniciantes e intermediários, pois ela é feita para usos domésticos, se você possui uma carga de treinos mais pesados o recomendado é se fazer intervalos curtos entre as séries.

 

Com aproximadamente 29.5 kg em sua estrutura, este aparelho promete ser fácil de ser montado e transportado em todos os lugares de sua casa, além de ser silencioso o que te possibilita fazer um treino moderado e leve sem dores de cabeça, perfeito para aqueles que desejam iniciar nesta jornada!

4. Bike Spinning Racing Profissional Pelegrin Pel-2314: 

Se você procura algo robusto e lindo ao mesmo tempo para se encaixar em sua sala, essa é a melhor bike spinning para você, diferentemente das outras, essa bike para spinning possui um designer e recursos inovadores em sua estrutura!

 

Nela há um painel onde aparecem informações como o tempo e calorias gastas, o seu pulso e velocidade percorrida, tudo isso de maneira organizada e tecnológica onde você poderá utilizar a digitalização a seu favor! Sendo perfeita para quem deseja melhorar seu condicionamento progressivamente!

 

Isso acontece porque a Bike Spinning Racing Pelegrin possui uma tecnologia que faz com que os níveis dos treinos vão aumentando sua dificuldade por meio da velocidade, que se eleva gradativamente de acordo com a força entre as pedaladas, tornando essa experiência mais próxima ao ciclismo real!

 

Além do mais essa maravilha possui pedais com ajuste de borracha, resistência ajustável do sistema para a melhor adaptação em seus exercícios, sistema de freio de emergência, posição do guidão com ajuste vertical, além de possuir duas maneiras de rotação para você! 

5. Bicicleta Spinning Kikos F3i: 

Com um sistema de resistência mecânica por atrito, guidão com diversas regulagens, a Bicicleta Spinning Kikos F3i traz segurança e conforto para seu usuário independente do exercício! Feita para quem deseja obter uma máquina em casa que não ocupe tanto espaço.

 

Esse aparelho não possui apenas um designer impecável para ser atrativa, mas também graças a ele você pode suar a vontade sem se preocupar em deslizamentos entre sua mão e o guidão, feita para aqueles que já estão no nível intermediário das pedaladas, por ser uma bike forte e robusta!

 

Além de todos esses benefícios ela pesa apenas 10kg o que permite que a bicicleta spinning profissional seja carregada e levada a todos os lugares de forma simples sem esforço algum, você poderá fortalecer suas pernas em qualquer lugar não apenas em sua casa!

 

Feita de aço carbono o que permite que ela seja resistente e duradoura ao ser exposta a diversos tipos de localidade. Seu display possui informações de velocidade, tempo gasto no exercício, distância percorrida e calorias gastas em cada tempo! 

 

6. Bike Spinning Kikos F7i Visor Digital- Preto, Único: 

Sendo a melhor bicicleta spinning para quem deseja um design elegante e arrojado para sua residência, a Bike Kikos F7i irá te possibilitar se exercitar com segurança e desempenho excelente devido a sua funcionalidade e biomecânica!

 

Ela possui suas peças multi-regulares, para assim se adaptar a todos os tipos de pessoas e formas de treino, com ela você poderá se superar a cada treino e não se preocupar com nada pois além dessa multifuncionalidade ela traz à tona um freio de emergência, evitando lesões em suas aventuras!

 

Com um assento ergométrico e com 7 velocidades a Bike Kikos F7ii para você fazer uso desde o nível iniciante ao intermediário, além de possuir um painel digital onde você poderá acompanhar seu desenvolvimento de pertinho graças a essa bike para spinning!  

 

Seu guidão é encapado com 100% de espuma para que você tenha uma melhor segurança durante seu treino, graças a isso existem menos chances de você se desequilibrar entre as séries perdendo assim o progresso e o foco por estar com as mãos suando ou algo do gênero! Uma tecnologia sem fim.

7.Bicicleta Spinning Natural Fitness Profissional S300: 

Sendo uma máquina perfeita para ser utilizada tanto em academias quanto em residências a bike spinning para casa profissional da Natural Fitness possui uma estrutura totalmente regulável, o que a torna apropriada para todos os públicos!

 

Por esse motivo esse modelo se torna mais visto em academias e locais públicos de malhação, ganhando ainda mais preferência nesses ambientes devido a sua pintura de acabamento, que é feita por eletrostática evitando assim sua degradação em oxidações e ferrugens.

 

Seu design discreto e ao mesmo tempo arrojado faz com que independente de onde você instalar este aparelho ele irá se destacar em todos os lugares! A bicicleta Spinning Natural Fitness Profissional S300 possui um disco de inércia de 20kg o que a torna um grande desafio para os iniciantes!

 

Se por acaso você é uma pessoa que possui pequeno porte essa é a melhor bike spinning que você poderá ter, esse aparelho por mais seguro e potente que seja foi desenvolvido para pessoas que possuem uma estatura mais baixa, porém existe a possibilidade de você ajustar o guidão e o banco! 

8. Bike Spinning Racing Profissional Pel-2310: 

Deseja melhorar seu condicionamento físico e sua resistência muscular, utilize essa bike spinning para casa e treine a hora que quiser! Com seu mecanismo silencioso e assento estofado o que não faltará é conforto dentre seus treinos!

 

Com uma estrutura de aço reforçado, esse bike possui uma excelente durabilidade e resistência, conseguindo suportar pessoas com até 100kg! Além disso, a bike spinning profissional possui um ciclo computador que exibe informações de seu exercício, como duração, calorias queimadas, etc

 

Perfeita para quem deseja praticar cardiorrespiratório em baixa intensidade, ou longas distâncias devido a sua estrutura além de trazer a capacidade de evolução constante do pedalista, por possuir diversas velocidades e pesos de carga possibilitando aumentar os níveis entre as séries!

9. Bicicleta Ergométrica Spinning PodiumFit S300 – Silenciosa: 

Com essa bicicleta spinning profissional você perderá de 300 a 600 calorias por hora! Sem precisar se locomover até uma academia para isso, sendo segura e confortável podendo trazer adequação a todos os tipos de ciclistas!

 

Diferentemente das outras máquinas acima, essa possui garantia de 90 dias, caso você não tenha uma boa experiência com ela, o que é bem difícil, pois seu design harmonioso em todos os ambientes e qualidade impecável dificilmente farão você mudar de ideia!

 

Se você é um ciclista de nível intermediário para cima, essa sem dúvidas será a melhor bike spinning para a sua pessoa! Essa bike suporta treinos mais pesados graças a sua capacidade de conseguir suportar um peso de usuário com até 130 kg, com uma altura recomendada  de 1,40 a 1,80 m.

10. Bicicleta Ergométrica Gallant Elite Spinning até 110kg Mecânica: 

A bicicleta da Gallant Elite possui um designer moderno e bem desenvolvido, além de ter uma carga em sua roda de inércia perfeita para aqueles que gostam de um desafio, o que possibilita o ciclista fazer simulações incríveis de subidas!

 

Ela possui um visor digital que apresenta diversos tipos de marcadores de informações, desde o tempo em que você está pedalando, a distância na qual você percorreu, as calorias que você perdeu entre as pedaladas e até seus batimentos cardíacos!

 

Essa bike para spinning possui uma capacidade de se aguentar um usuário com até 110 kg com uma altura de aproximadamente 1,80 m, o que é ideal para pessoas altas que desejam ganhar massa nos membros inferiores e queimar calorias diárias entre suas pedaladas.

11. Bike Spinning Racing Profissional Pelegrin Pel-2311: 

Se você procura uma bicicleta com um preço acessível para se fazer aero no conforto de sua residência essa será a melhor bike spinning para você! 

 

Essa bicicleta possui peso de inércia de aproximadamente 6 kg com o guidão e o banco ajustáveis, para assim se adaptar a todos os tipos de usuários, além de se ter um assento estofado que também é ajustável na horizontal e vertical para se ajustar à sua maneira de pedalar.

Essa bicicleta spinning profissional possui em sua estrutura um pedal de liga de alumínio com três peças e um reforço de segurança entre seu pé e o aparelho, que faz com que independente de sua velocidade você ficará firme sem haver ao menos uma balançada entre você e suas passadas!

 

O que é uma bicicleta de spinning?

Um spinning é uma modalidade que se assemelha a bike outdoor, que é a prática do ciclismo nas ruas, porém em vez de sair pedalando por aí você pedala sem sair do lugar! Uma bicicleta de spinning é um aparelho muito comum em residências e academias devido a sua gigantesca utilidade entre nós.

 

A simulação de estar em movimento traz a milhares de pessoas a possibilidade de se exercitar dentro de sua própria casa, o que em meio a essa geração que prioriza o conforto faz com que ela tenha o maior sucesso aqui no Brasil.

 

Uma bicicleta spinning profissional é capaz de fazer você perder mais de 600 calorias em uma hora! O aparelho permite que você ajuste a intensidade de seu esforço elevando assim seu nível entre as pedaladas, nível muitas vezes imposto pelo peso que sua roda de inércia possui.

 

Por isso, ao se iniciar nessa modalidade o recomendado é possuir uma roda de Inércia com aproximadamente 14 kg ou menos, se você possui mais experiência na área do ciclismo você poderá se aventurar com facilidade ao subir nesse aparelho, que é uma mera cópia do ciclismo comum, porém sem nem sair do lugar!

Por que usar uma bicicleta de spinning?

Se você procura ficar em forma sem precisar pagar uma academia mensalmente, recorrer aos aparelhos residenciais é a melhor escolha, ainda mais se for uma bicicleta de spinning profissional

 

As vantagens para se adequar a essa modalidade são milhares, porém as que mais chamam atenção é a liberdade de se exercitar a qualquer momento e o conforto que essa prática permite que você tenha!

 

Esse aparelho traz resultados assim como os de dentro de uma academia, só que diferentemente de se ir a esse ambiente onde você terá que dividir espaço com outras pessoas e muitas vezes se sentir pressionado para concluir um exercício, com a bike spinning quem dita o que você deve deve ou não fazer é você mesmo!

 

Claro que às vezes um personal trainer faz falta, porém o que mais existe nos dias de hoje são profissionais que exercem sua função em home-office, contrate um profissional no assunto e defina um treino focado em sua meta diária, isso pode ser tanto perder peso como ganhar massa muscular!

 

A versatilidade que essa máquina irá trazer a você fará com que você alcance seu corpo dos sonhos em meses, tudo isso de uma forma prática e segura dentro de sua própria casa!

 

Benefícios de ter uma bike spinning em casa:

Você faz seu próprio horário: 

Ao trocar suas idas a academia por treinos com uma bicicleta spinning para casa, a liberdade de ser exercitar a hora que você quiser ganhar mais potência, você pode treinar ao acordar, quando seus filhos tirarem um cochilo, antes do banho, antes de dormir, e muito mais!!

Você quem dita o jogo: 

Em uma academia você é imposto a pegar pesado desde o início, em treinamentos elaborados por você e seu personal trainer vocês poderão escolher a melhor bike spinning para seu momento, o que você deverá comer, tudo isso focado em você!

Não existe idade limite: 

Treinar em academia é uma tarefa complicada para os iniciantes, principalmente os de maior idade, muitas vezes são julgados por estarem naquele ambiente, se treinar com uma bicicleta spinning para casa deixará esses comentários bobos de lado, será você por você! 

Spinning e seus benefícios para o corpo:

A prática de spinning promete transformar sua vida tanto física como pessoal, a liberdade que essa modalidade lhe proporciona te trará mais tempo para que você as gaste realizando tarefas realmente importantes, algo que era deixado de lado durante a vida na academia, melhorando assim sua saúde mental.

 

O a potência de transformação de uma bicicleta spinning profissional fará com que seu corpo obtenha resultados em poucas semanas, seja no fator de emagrecimento ou no ganho de massa. 

 

Esse aparelho tem como principal função fortalecer os músculos inferiores assim como também o próprio abdômen, definindo assim pernas e o bumbum, além de melhorar o funcionamento cardíaco e respiratório, que faz diminuir problemas genéticos como o colesterol e a glicose no sangue.

 

Além de ser um aparelho perfeito para quem deseja sair do sedentarismo momentâneo, pois a bike para spinning é desenvolvida para todos aqueles que possuem a capacidade de se pedalar, ou seja mais de 80% da população, pois a intensidade é facilmente moldada para cada indivíduo.

 

Como escolher a melhor bicicleta spinning:

Modelo Adequado: 

Para poder se exercitar da maneira correta nesse esporte que é o spinning é preciso que você tenha as roupas adequadas e aparelhos corretos, os aparelhos precisam suportar seu peso e altura, isso se parece besteira porém influencia e muito seu rendimento dentro do seu treino. 

 

Caso você tente usar uma máquina que não suporta sua proporção é capaz de você se machucar durante o exercício, ainda mais caso você não caiba no bicicleta spinning, sua coluna fica torta o que causará fortes dores no seu tronco diariamente, o que dependendo do quadro pode atrapalhar sua saúde.

Ajustes- altura e distância/ banco e guidão: 

A maioria das bicicletas para spinning possuem a capacidade de se adaptar de acordo com sua altura e distância, tanto de maneira horizontal como vertical, para assim poder trazer conforto e segurança para os mais vários tipos de pedalista

 

Essa função no guidão e no banco permite que o usuário experimente os mais variados estilos de pedaladas, desde as mais tranquilas às mais agressivas, isso se diz aos níveis nos quais o ciclista poderá se aventurar desde o iniciante ao expert.

 

Geralmente a bicicleta spinning profissional possui essa capacidade de se elevar o nível e assim melhorar seu desempenho de forma automática, o que torna essa prática muito mais instigante e única para cada pessoa.

Peso da Roda Inércia: 

A roda Inércia é a estrutura capaz de realizar o movimento dos pedais, fazendo com que eles se movimentam com mais facilidade, porém dependendo da velocidade em que você inserir o peso dessa roda seu exército ganhará mais potência.

 

Isso porque esse peso estará diretamente ligado ao resultado de seu treino, no mundo das bikes de spinning para casa existem a forma de você subir esse nível de acordo com sua velocidade em que a máquina estará, você pode adaptar esse peso para seu objetivo central de treino.

Tipo de transmissão: 

A transmissão da bike é quem irá ditar a força na perna do ciclista na rotação das rodas da bicicleta, existem duas formas de passar essa transmissão, você pode utilizar uma correia ou corrente, a coreia é mais acessível e mais vista em modelos de bicicleta spinning para iniciantes.

 

A corrente é mais comum de se encontrar, porém possui um custo-benefício mais caro do que a correia, a diferença entre as duas é que a transmissão por correia traz uma pedalada mais suave e silenciosa entre os exercícios, por esse motivo acaba ganhando a preferência dos amantes no esporte.

Atrito mecânico ou magnético na roda: 

Esse atrito causa barulhos muitas das vezes desconfortáveis ao desfrutar desse aparelho, isso é causado pelo conflito entre as rodas de inércia mal posicionadas, esse probleminha é facilmente corrigido se você levar sua bicicleta em um profissional.

 

Quando esse rangido não vem logo no primeiro uso é algo normal, pois ao se utilizar muitas vezes o seu aparelho a roda de inércia perderá seu deslize natural, fazendo com que ela tenha esse som irritante para muitos.

Durabilidade de seu aparelho: 

Recomendamos que você faça sempre a limpeza de seu aparelho, isso inclui limpá-la sempre que você terminar seu treino, e principalmente pingar óleo entre as juntas da bicicleta spinning profissional, para garantir assim sua melhor conservação.

 

Existem marcas de bicicletas ergométricas que disponibilizam para seus clientes uma garantia, no qual o consumidor poderá fazer reparos nos primeiros dias de uso da bike, e também ser direcionado ao modo de como se conservar ela intacta durante anos.

Peso da bike para mais estabilidade: 

A principal peça que se dita o peso de uma bicicleta spinning é o da roda de inércia e é ela também que faz o aparelho elevar sua dificuldade por meio de níveis presentes na mesma. 

 

Ao adquirir uma bicicleta spinning profissional existe a possibilidade de você determinar o peso de sua roda de inércia, ela é quem irá ditar seu nível no ciclismo, seja iniciante ou intermediário, quanto maior o peso mais a dificuldade de se pedalar irá se elevar.

 

Se deseja possuir um progresso contínuo estável adquira uma que possua o peso determinado para seu nível.

Freio de emergência: 

Para uma marca produzir a melhor bike spinning é necessário que ela possua essa segurança, pois ao se aventurar dentro dos maiores níveis de dificuldade nessas máquinas o risco de você se desequilibrar e perder o controle entre sua pedalada é gigantesco! 


As melhores marcas bike spinning do mercado prezam pela qualidade em seus produtos, isso envolve a segurança de seus clientes ao utilizarem seus produtos, por isso um freio de emergência é mais que necessário!

Conectividade via bluetooth: 

Uma característica muito presente entre a bicicleta spinning profissional é a conectividade via bluetooth, essa tecnologia permite que o usuário inclua uma conexão de aplicativos de treino durante o uso de sua bicicleta junto a seu smartphone ou tablet.

 

O usuário pode fazer o uso de ferramentas para melhorar seu desempenho durante os treinos, muitos desses apps realizam o papel de um personal trainer, ao pesquisar app para treinos em casa você encontra diversos tipos,, escolha a que melhor se adapta a sua abordagem e foco de treinamento.

 

Rodinhas para transporte: 

Muitos dos modelos de bike para spinning possuem rodinhas em sua estrutura, para assim facilitar seu transporte, esses aparelhos que vem com essa ferramenta são feitos para uso residencial, de preferência apenas de uma pessoa.

 

Caso sua bike ergométrica tenha isso, evite levá-la para lugares mais agressivos como academias ou ambientes abertos, as que possuem isso normalmente são mais fraquinhas, destinadas apenas para uso doméstico, não são feitas para aguentar um trabalho mais pesado.

Suporte para água: 

Algo muito simples e muito necessário são os suportes para água, diferente do que muitos pensam não são todos os modelos de bike para spinning que possuem esse compartilhamento, os que possuem são de marcas que tem como foco o bem-estar de seus clientes.

 

Uma pausa entre seus treinos para que você possa se hidratar é mais que essencial, estar com um corpo hidratado é a chave para se obter um desempenho saudável e ágil, por isso busque uma bike spinning com esse suporte!

 

Após esse completão sobre as bicicletas ergométricas, esperamos que você tenha escolhido a melhor bike para spinning de acordo com suas necessidades, busque cada um em sites de venda e escolha o que melhor te agradar! Até a próxima.